Páginas

Moda: Flash Tattoo

Olá pessoal tudo bom?
Mais uma vez vim falar de tendência, as flash tatto ta dando o que falar muitas pessoas estão usando, famosos, blogueiros, e até no dia-a-dia elas estão apostando nelas.
Minha opinião é que as flash tattoo são lindas mesmo as que você coloca como bijuteria são as minhas favoritas, e as douradas também estão um arraso principalmente para pele morena como no meu caso, acho que destacam mais.
  Elas como bijuterias ficaram perfeitas.
 Como tinha dito antes não ficou linda?
  Você pode usar de uma "peça" ou com varias como na foto.
Essa também chamou minha atenção pela perfeição dos detalhes de corda das flores, muito lindo.

E vocês gostaram ou não das flash tattoo? Comentem aqui a opinião de vocês . Beijos e que Deus abençoe vocês grandemente, até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adoro essas tattos, acho lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Arielli, como são bonitas essas tattoos né?Parece bijuteria. Bjos.
    www.andrealulo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.