Páginas

Look : Reveillon

Olá pessoal, tudo bom?
Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo essa semana vou liberar o post para vocês.
O look de hoje é uma inspiração para o ano novo, nunca passei de branco, mais hoje quero fazer um look inteiro branco pois acho que o mais tradicional e quis fazer. Vamos conferir!









 Para compor o look usei uma saia rodada e de cintura alta branca, uma blusa de babados , colar dourado que dar um toque mais chique e um sapato dourado também com lantejoula. Como já tinha dito antes essa composição é muito tradicional, quando você pensa em réveillon logo vem  branco e dourado e resolvi criar esse look e amei o resultado.


Eu estou apaixonada pelo look e pelo resultado das fotos foi muito difícil escolhe-las para postar aqui por isso que ficou bastante foto e olha que não postei todas.
Espero que também gostem assim como eu, se gostou compartilhem, comentem e me sigam aqui no blog, no Facebook e no instagram. Beijos e fiquem com Deus. Feliz ano novo
Fan page: Arielli Boneto
Instagram: arielliboneto

2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.