Páginas

Dicas da Ari: Presentes de natal.

 Olá pessoal, tudo bom?
Já compraram os presentes de natal? Ou não compraram assim como eu? Sei que não é recomendado comprar na ultima hora mais sabe quando você não faz ideia do que dar para as pessoas, então assim estou eu. Hoje quero dar umas dicas de presentes simples e que todo mundo gosta de ganhar e não são caros, por que não devemos esquecer que janeiro está batendo na porta e junto com ele tem os impostos de começo de  ano.

 Para as crianças acho que são os presentes mais facies de dar, brinquedo eles amam, não gosto de dar tecnologia para eles não é claro depende da idade mais acho que hoje as crianças não brincam como antes só ficam em celulares e computadores, isso não é bom. As mães sempre gostam que elas ganhem roupas, mas acho que presente são para as crianças divertirem.
Os homens gostam dessas coisas da foto por isso que optei por ela pelo menos parece com o gosto do Daniel.
Nós mulheres acho que somos mais difícil de se agradar não é ? Mas conhecendo ela não é uma missão impossível, eu amo ganhar sapato são meus xodó, como eu digo meus bebês, também tem cremes que não estão na foto que é ótimo de se dar é um presente certeiro.

Pessoal, boas compras sejam conscientes nelas, lembre-se que presentes são atitudes que vocês com as pessoas o ano todo e não presentes materiais o amor é o maior mandamento. Beijos e fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Amei suas dicas de presentes, uma mais bacana que a outra
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana, espero que te ajude nas suas compras.Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.