Páginas

Moda: EUA

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês uma moda com estampas com a bandeira dos Estados Unidos, que esse tipo de estampas já esta sendo muito usadas vocês devem ter visto por aí , eu achei super legal, elas estão nas calças, blusas, biquínis, shorts,sapatos, bolsas e muito mais.




 Amei essa camisão achei muito lindo.
 Uma dica legal também pra quem quer comprar um biquíni com essa estampa, não falo isso por ser morena mas acho que fica muito lindo em uma pele mais escura, acho que iria realçar ainda mais a cor da pessoa e da peça.
 Aqui tem algumas estampas que não são  dos Estados Unidos, mais coloquei ela para ver que tem várias coisinhas com a estampa.
Moletom quem não ama, confortável, lindo e está sempre na moda.

Gostaram? O legal que você pode customizar em blusas,shorts e muito mais, é só ter criatividade. Logo, logo estarei com várias novidades aqui no blog, não percam. Beijos fiquem com Deus ele te ama muito.

6 comentários:

  1. Adorei, cada look mais fofo que o outro!
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado linda seja sempre bem vinda aqui.

      Excluir
  2. Essa estampa eh bem legal eu gosto mt.Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Bia vou passar sim no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho bem lindo peças com essas estampas, eu sempre fui louca pra fazer o shorts estampado, mas a preguiça me consumiu, kkk

    Linda, estou seguindo!
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk Vamos largar a preguiça de lado e vamos fazer e quando você fizer me mande porque quero ver. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.