Páginas

Brincos Dior

Olá pessoal tudo bom?
Como está uma febre esse brinco da pior, e de verdade eles estão charmosos, delicados e incrivelmente radiantes. Tem com pedra e com perolas eu gostei mais dos de perolas acho mais delicados, não existe apenas dessa marca mai esse é o nome do brinco aqui na minha cidade eu encontrei em todas as lojas de bijuterias que entrei e eles estava em média de R$ 12,00 a 20,00 reais é um preço acessível em comparação da marca Dior.

  Esse foram os meus favoritos.
Coloridos e com stress. 
  As famosas aderiram a essa moda e ficam lindas com eles.


 Vocês já tem esse brinco? Comentem e me falem o que acham deles. Beijos e até amanhã e tem look de final de semana..

4 comentários:

  1. Não acho legal não. :/
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode ser por falta de costume Stéfany, quando provei também achei estranho mais acostuma.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindooooo
    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.