Páginas

Look: Blusa azul+ Suede

Olá pessoal, tudo bom?
o Outono vem chegando aí e vocês já sabem o que vai ser usado nessa estação?
Hoje vim trazer uma tendência para vocês o  Suede (Camurça), vocês já devem ter visto pelas lojas estão bombando com o camurça. Existem várias peças com esse tecido, vestidos, saias, blusas, coletes e sapatos. 
Eu amei essa tendência gosto do tecido fofinho que ele oferece, além de ser super elegante não é?


Essa saia é a minha queridinha do momento além de ser de camurça ela tem esses grampeado, pessoas com quadril mais largo tem que tomar cuidado com esse tipo de detalhe pois isso pode aumentar o quadril. A blusa azul é para dar uma cor no look ela tem esses renda com pedrarias no colo para dar um charme a mais , nos pés o meu querido sapato nude, coloquei também esse max brinco que eu gostei bastante.


Meninas vocês já aderiram o camurça? Me marquem nos look feitos com ele e não se esqueçam de seguir e comentar o blog, é só clicar aqui no lado esquerdo participar desse site e também nas redes sociais Arielli Boneto em todas é só procurar  e seguir. Beijos lindas fiquem com Deus e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Mais um look lindo Arelli! E o brinco maxi mesmo, mas muito charmoso!
    Boa Páscoa!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, obrigada por ter gostado e feliz páscoa pra você também! Beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.