Páginas

Look: Por mais detalhes!

Olá pessoal,tudo bom?
Como foi o natal de vocês? Infelizmente não fiz look do dia semana passada pois como vocês viram foi a formatura do Daniel, essa semana vou postar aqui algumas fotos dela para aqueles que não viram ver.
O look de hoje é uma inspiração para o ano novo, para aquelas pessoas que não se importam de passar a virada do ano de outra cor além do branco, eu não me importo, se eu achar o look bonito eu uso.


 Olha esse decote nas costas eu adorei, achei super lindo,uma dica legal é usar o sapato do tom da sua pele assim suas pernas ficam mais longas, eu amo essas dicas. O tom de azul é meu queridinho pois ele fica muito bom em tons de pele morena, ele tem o detalhe na frente que dispensa o colar, mais você pode abusar de anéis e pulseiras eu usei um max brinco e ficou lindo.

Pessoal feliz ano novo pra você que ele seja repleto de paz, saúde, felicidades e muitas benção do senhor. Beijos fiquem com Deus.  Não se esqueçam de seguir o blog e de comentar aqui embaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.