Páginas

Look: Vestido preto de onça.

Olá pessoal, tudo bom?
Essa semana foi corrida pra mim, queria muito fazer uma post especial para o dia dos namorados, mas infelizmente não será possível. No dia 8 iniciou-se minhas provas, será a semana toda até o dia dos namorados eu fiz provas, muito triste, já tinha ate feito umas anotações de post para essa data, mas até hoje o meu dia está corrido, mas eu e o Daniel irem comemorar um outro dia e com certeza irei mostrar tudo pra vocês claro que será atrasado rsrsrs.
Vamos conferir o look!



O modelo desse vestido é bem comportado, seu comprimento perto do joelho é bem elegante e suas rendas no  colo o deixa mais feminino ao mesmo tempo tem esse babado de couro na barra que deixa uma ar de inverno e mulherão. Podendo ser usado em casamentos festas e muito mais. Uma outra dica é colocar acessórios com colar, brincos maiores e um jogo de pulseiras, para complementar uma bolsa de festa. Claro que tudo isso não será usado junto aí cada um escolhe o que mais de identificam.
 
Meninas espero que tenham gostado do look, fiquem atentas no blog que nessas férias teremos muitas novidades por ai que tenho certeza que irão gostar. Deixo aqui minha pagina do facebook  Arielli Boneto  para vocês curtirem e também sigam o blog e deixe seu comentários abaixo. Beijos que Deus abençoe vocês sempre.

10 comentários:

  1. Show.. amei o vestido e as fts ficaram muito bem. Seguindo seu Blog. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei o look e as fotos ficaram super lindas! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o vestido..como você sugeriu ficaria perfeito com alguns acessórios, uma bolsa ,talvez um sapato + colorido e ousado.enfim da pra brincar RS.quanto a vida de blogueira é bem difícil conciliar com as demais atividades do dia a dia o importante é não desistir bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim ficaria lindo mesmo, as cores deixam o look mais divertido e alegre, obrigada pelas dicas e é claro quando agente faz o que gosta nunca desistimos. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o vestido, folheie primeiro as fotos, e pensei que fosse uma saia e uma blusa....Mas quando li notei que era um vestido... Lindo....
    Já segui o seu cantinho, e ia adorar receber sua visita no meu e também lá no youtube.... Beijos....
    http://senhoritait.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, obrigada por seguir meu blog e por ter gostado do look. Beijos.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.