Páginas

O que nunca sai de moda.

Oi pessoal, tudo bom?
Sabe aquelas peças que vale apena investi e que nunca sai de moda, ano vai ano vem e sempre aquela peça vai estar em alta, as vezes muda as cores ou algum detalhinho. Acredito eu que as pessoas investem mais em peças de verão no que as de inverno, por que dá par adaptarmos na outra estação não é ou sou a única que faz isso!
Eu amo inventar moda, as vezes acho até que exagero mais eu gosto.
Vamos as peças curingas que devemos ter no nosso guarda- roupa.


 Cardigan como são encantadores dá para usar com saia, vestidos, calças, e muto mais, eu amo e é claro tenho no meu guarda- roupa. São muito delicados.

chiquérrimas e super em alta novamente, sabe aquele vestido que você compro no verão e que continuar usando mais está frio, então coloque uma meia e vai, tenho certeza que vai ficar incrível  ainda mais com uma jaquetinha de couro que é outra peça fundamental.

Tricot,  gente como são quentinho e lindos recentemente comprei um pra mim e amei coloquei com uma saia de couro e bota de cano curto e amei o resultado, olha esse exemplo com short que lindo.

 Xadrez, a sempre bela Camila Coelho arrasando nas ruas com xadrez só de vê-la da pra ver que esta na moda pois ela é uma fashionista incrível amo os look dela, xadrez também é super fofo, jaquetas, saias, shorts, calças, hoje tudo tem xadrez e vai continuar na moda sempre.


 Moletons, quem nunca usou, faz parte da infância de todos, e hoje ele estão com uma pegada mais jovem e moderna, estão fazendo a cabeça da mulherada, mas continuam com a  mesma função esquentar muitooo,  nesse inverno promete moletom.

E aí meninas se identificaram com as peças se vocês acham que está faltando alguma deixe aqui nos comentários. Não se esqueçam de seguir o blog. Beijos fiquem com Deus. Amanhã tem look no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.