Páginas

Look: T- Shirts da Minnie + Saia azul.

Olá pessoal, tudo bom?
Sei que já estamos no outono e eu continuo postando look com cara de verão, mas e que não parece que estamos nessa estação está calor ainda e não tem como sair com roupa de manga né!
Mas já estou montando look para essa estação e estão ficando lindos e estou louca para mostrar tudo para vocês  tenho certeza que irão amar assim como eu.
Vamos conferir o look!
 


O look de hoje é bem despojado escolhi uma camiseta da Minnie super linda e fofa, ela é da loja Fashion Brito Modas, coloquei também esse turbante para combinar com desenho, na parte de baixo eu optei por a saia azul para tirar um pouco do rosa e também o sapato da mesma cor, e é logico amei o resultado. O look pode ser usado e varias ocasiões como passeios, festas de aniversários, faculdades e também você pode tirar o salto e colocar uma sapatilha ou uma rasteira.

Tenham um ótimo sábado até  próximos post. Beijos fiquem com Deus.
Não deixe de curtir a página do blog no facebook é só ir aqui no ladinho e aproveitem e sigam o blog e deixem seu comentário aqui embaixo.

2 comentários:

  1. Oieeee
    O look ficou super fofinho =) Adoro a minnie *--*
    Realmente anda bem calorzinho esses dias, rs.
    Nem parece que já não estamos mais no verão né?
    Beijos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda está muito quente mesmo, obrigada por ter gostado do look . Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.