Páginas

Moda: Outono em couro

Oi pessoal, tudo bom?
Enfim o outono chegou e com ele vem aquele friozinho que amamos, estava pesquisando o que via ser mais usado nessa estação, quando vi essa moda em couro, fiquei apaixona por que amo peças em couro é super despojado. Hoje temos uma variação muito grande peças, podem ser vestidos, saias, shorts, calças, casacos, jaquetas e sapatos.


 Olha são lindas essa jaquetas pretas com vestido combinação perfeita!
 Vestidos coloridos em couro, espetacular.
 As saias são minha paixão achei super lindas.
  calças com jaquetas  de couro no principio achei que iria ficar muito chamativo mas gostei no final.
Casacos incríveis estou louca por um. Lindos
Abusem do couro nessa estação que vão arrasar! Beijos não se esqueçam de me seguir e de comentar. Beijos vou deixar aqui minha fan page para vocês conhecerem e me seguir também Arielli Boneto. Fiquem com Deus

2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.