Páginas

Look: Saia jeans e blusa vermelha.

Olá pessoal, tudo bom?
Mais um look despojado e lindo com saia! Nesses dias de muito calor cale a pena investi nas peças que deixam as pernas de fora, e vocês já viram muito por aqui que sempre estou com elas de fora e sinceramente eu amo, mas também comesse calor quem não ama não é mesmo?


 O look de hoje usei uma blusinha que vocês já viram aqui e uma saia rodada que comprei na Pernambucanas, achei ela super linda e eu não tinha uma saia jeans, então decidi compra-la, o sapato azul coloquei  para dar um charme a mais a cor para ser armonico  com o tom da saia.

 O look pode ser usado em lugares anoite, passeios e festas.



Pessoal espero que tenham gostado! Beijos e não se esqueçam de comentar e me seguir, fiquem com Deus e ótimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Amei o seu look, tenho uma blusa igual a essa, igual mesmo, rs

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa tenho varias dessas blusas, são lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look... E que saia linda, amei!

    Beijos! ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.