Páginas

Look das blogueiras no SPFW.

Olá meninas tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês os modelinhos que as blogueiras usaram no SPFW. Tiveram uns que gostei mais outro menos mais estilo e gosto são diferentes neh?

 Amo a taci e também amo os seus look sou vitima em falar dela, acho o look dela  super delicada e feminino.
 Como essa calça esta na moda gente onde vou tem ela na vitrine, super fofa, fresquinha confortável, tudo que gosto e com esse bori fico incrível sandália nude para alongar.
 Raka está linda gravida, amei esse vestido verde de renda e para arrematar o look esse sapato de onça que amo essa estampa e vocês sabem disso.
 Simples e delicada  Beca encanta com seus looks.
 Jana ousou com essa blusinha com a barriga a mostra bem ela pode com esse corpinho, chapéu e colar de correntes está linda.
Raysa com vestido parecendo blusa fico legal mais eu não usaria achei que ficou meio estranho para finalizar colar de correntes e chapéu.

Gostaram? Eu amei os looks e super me inspiram para realizar os meus. Comentem se gostaram ou não e não se esqueçam de me seguir aqui. Beijos.

2 comentários:

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.