Páginas

Moda: Cropped Top.

Olá pessoal tudo bom? Sei que fiquei devendo o look de sábado, mais minha net estava horrível e não carregou as fotos e como eu estava atrasada para sair não pude ficar ate carregar, esse sábado sem falta terá look pra vocês.
Hoje vim mostrar look inspiração sobre cropped  top que está em alta por causa do verão e como ele está calorento.







 Gostaram? Estão lindos e coloquei para ser usado com tudo calça, saia, short, eu particularmente gosto daqueles que não mostram muito a barriga acho que fica mais charmoso. Não se esqueçam de me seguir aqui e de comentar. Beijos e até mais, que Deus abençoe vocês.

3 comentários:

  1. Amo top croppeds <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de se apaixonar mesmo Mariana. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.