Páginas

Flores para primavera!

Olá pessoal tudo bom?
Que saudades de vocês fiquei muito tempo sem postar nada aqui e pra acabar minha internet não queria funcionar no final de semana e arrumaram ontem de tarde, e estou aqui cedo postando look pra vocês.

Como se iniciou a primavera semana passada não podia deixar de fazer um look com flores neh? Que  tal um vestidinho florido e bem colorido, pensei. Prontinho look preparado!








Gostaram pessoal? Comentem aqui em baixo o que vocês querem ver aqui no blog e não se esqueçam de me seguir , para conferir em primeira mão tudo o que rola aqui no blog. Beijos e que Deus abençoe vocês.

6 comentários:

  1. Que vestido lindo Ari, amei!
    http://jemontagnhani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço não mais já vou ver agora, amo conhecer esses tipos de sites. Obrigada por me convidar

    ResponderExcluir
  3. Adoorei o look guriaaa!! Ameei o vestido, lindo! Retribuindo a visita, beijoocas http://thamiristiziana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thamiris retribuo sim. Beijos

    ResponderExcluir

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.