Páginas

Dicas da Ari: Calça Flare.

Olá meninas tudo bem?
Vocês já usaram ou usariam a calça querida do momento? Calça Flare!
Bom eu comprei uma bege, mais ainda não usei mas quando usar vou postar aqui para vocês verem o resultado. Nunca pensei que esse tipo de calça iria ficar bom em mim, pois todas que vi era com a barra muito larga e não fazia meu gosto, a que comprei não tem essa barra tão larga, achei boa para meu gosto pessoal.
Selecionei umas bem legais, coloridas,de couro, preta, jeans, branca. Espero que alguma agradem vocês, vale lembrar que antes de tomar alguma decisão prove primeiro por que talvez mude sua opinião como mudou a minha.





E ai o que acharam? Como escrevi tem uma com a barra mais larga outra não tudo vai depender do seu gosto, Dá para usar de dia e também de noite só fazer as combinações certas.
Beijos e sempre creiam em Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.