Páginas

Looks para a Faculdade

Olá pessoal tudo bom?
Sei que estou atrasada para postar essas ideias de look pois as aulas já começaram, mas nunca é tarde pois aulas tem todos os dias e também tem aqueles dias que você não sabe o que vestir para ir não é mesmo?
Vocês já viram a novidade do blog? Agora você pode me seguir aqui no google e fazer parte dos meus círculos, é só CLICAR aqui do ladinho.
Então vamos lá!
Vou começar pelo BRANCO pois como faço Fisioterapia tenho que usar o branco todos os dias para ir para a faculdade.
 Gosto muito desse look pois esta muito moderno e lindo  você pode optar por uma sapatilha também que fica super legal.
  Esses looks são mais a minha cara pois não vou muito de salto pra faculdade, por que ela não é na minha cidade e nela tem muitas escadas e rampas então evito o salto.
Esse look fica legal também pra que estuda no período integral ou somente na parte da manha, mas também usaria de noite sem problema.
Agora vamos para os looks coloridos...
 Amo os looks da Taciele Alcolea sigo ela a muito tempo e concertesa ela me inspira nas minhas produções.

 Calça jeans acho que é a peça chave para ir para a faculdade pois é muito confortável. Não é mesmo?

 Mais um look da Taci... Todos esses looks tem muito cara de  conforto e sem falar que são lindos.
Calça colorida e leggings  muito lindo você pode colocar saltos para ficar mais elegante.

Gostaram? Espero que sim. Fiquem ligadinhos no meu intagram que sempre posto look que uso na faculdade me sigam @arielliboneto. Beijo e que Deus abençoe vocês sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Adaptação:Franz Romero. Todos Direitos Reservados - 2015.